UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Em 11 minutos, Fluminense bate Flamengo
O Fluminense não se intimidou com a boa fase do Flamengo e venceu o rival, por 3 a 0, ontem, no Maracanã. A derrota quebrou uma invencibilidade de nove jogos do adversário, que manteve a ponta do Estadual do Rio com 12 pontos, um a mais do que o Vasco.
O Fluminense só precisou dos primeiros 11 minutos para liquidar o rival. Aos 5min, Carlos Alberto, o destaque do jogo, arrancou desde o meio-campo e tocou para Fábio Bala marcar. Três minutos depois, Carlos Alberto fez 2 a 0, em cobrança de falta. Aos 11min, Fábio Bala foi lançado por Jancarlos. Entrou na área e cruzou para Ademílson fazer 3 a 0.
O Flamengo acordou após levar o terceiro gol. O time criou várias chances, chutou uma bola na trave, mas não marcou. No final do jogo, para humilhar o rival, o Fluminense ensaiou um olé, que irritou alguns flamenguistas, como o atacante Zé Carlos, expulso após agredir um adversário.
Com a vitória, o Fluminense chegou a terceiro lugar no Estadual, com oito pontos, ao lado de Botafogo e Madureira. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: São-paulinos reclamam de juíza e de dirigente
Próximo Texto: Futebol: Picerni mantém tática com um atacante
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.