São Paulo, terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni cobra três reforços da diretoria

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras espera contar até sexta-feira com um zagueiro, um jogador de meio-campo e um atacante para reforçar o grupo no primeiro semestre.
"Já conversamos com a direção do clube e passamos os nomes. Vamos ver ser a definição acontece por esses dias", afirmou o treinador Jair Picerni.
O Palmeiras corre contra o tempo, já que o prazo de inscrições para o Campeonato Paulista termina na sexta-feira, dia 13. "Deve estar para estourar logo. Agora isso você tem que ver com a diretoria", comentou o treinador.
Enquanto espera por alguma definição por parte da diretoria, Jair Picerni agora trabalha para deixar o grupo em atividade. Como o Palmeiras só volta a jogar pelo Paulista no dia 21, contra o São Caetano, o treinador já agendou um jogo-treino, no próximo sábado, contra o Niigata, do Japão. "Além desse teste, vamos fazer também um outro jogo-treino na quarta-feira. Mas deve ser um time daqui de perto, provavelmente o Nacional", falou Picerni.


Texto Anterior: Luis Fabiano exalta porrada, mas volta atrás
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Leão vê folga como trunfo para ter Elano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.