São Paulo, quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão joga irritação com juiz para Zetti

DA REPORTAGEM LOCAL

As recentes reclamações de Leão contra a arbitragem no Paulista afetaram Zetti. Nervoso e citando o rival a todo instante, o comandante do São Caetano foi expulso com 23 minutos de jogo.
"Você está com medo do Leão", gritou para o árbitro Rodrigo Martins Cintra, que respondeu expulsando o treinador.
Ele ameaçou não sair. Quando acatou a decisão, voltou a berrar com o árbitro. "Então, apita direito", bradou o ex-goleiro.
Nos últimos dias, Leão irritou dirigentes da Federação Paulista por dizer que a arbitragem prejudica seu time e favorece o Santos.
"Por causa das declarações do Leão, ele ficou com medo de apitar. Em 15 minutos, deu dois amarelos para nós", afirmou Zetti.
Além das advertências, aos 30min, o time do ABC já amargava também a expulsão de Triguinho. Aos 4min do segundo, foi a vez de Luiz Cláudio receber o vermelho ao cometer falta. Ele já tinha levado cartão amarelo.
Leão teve um comportamento muito mais calmo do que nos jogos anteriores em relação ao juiz. Ele corre o risco de ser julgado pelo TJD por causa de suas reclamações, segundo o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.
Na etapa final, o técnico são-paulino demonstrou irritação. Mas não com o árbitro. Reclamou das falhas de finalização de seu time contra um adversário com dois jogadores a menos em quase todo segundo tempo.
No caso de Zetti, o TJD vai esperar a súmula da partida de ontem para tomar providências.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Ituano goleia a Portuguesa 4x1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.