São Paulo, quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Imune", Mano vai dar novas chances

SELEÇÃO
Técnico diz não sentir pressão por derrotas e chamará Hernanes e Renato Augusto mais uma vez


DO ENVIADO A PARIS

O técnico Mano Menezes foi enfático ontem ao garantir que não se sente pressionado após a sua segunda derrota na seleção brasileira.
Antes de deixar o Stade de France, o treinador defendeu o time e adiantou que vai repetir a convocação da maioria dos chamados para os dois amistosos em março.
"A derrota é ruim sempre. Mas com estatística boa não chegamos aonde queríamos várias vezes", disse o treinador, que em seguida respondeu apenas com um "não" ao ser questionado se já sentia a pressão pela sequência de resultados negativos.
Mano lamentou apenas a falta de entrosamento.
"A primeira parte, até a expulsão, eu gostei da equipe. Teve consciência tática, adiantava o jogo, marcava na frente, recuperava as bolas e teve condição de abrir o placar. Demos só uma chance à França. Faltou ao time o entrosamento tradicional."
Ele referia-se à escalação de Renato Augusto e Hernanes, que jogaram pela primeira vez como titulares.
Os dois serão chamados novamente, segundo o treinador. Hernanes foi expulso no final do primeiro tempo.
"A partir da expulsão, nós fomos para o sacrifício. Gostei da personalidade, da dedicação e da entrega do time", declarou o técnico.
O capitão Robinho lamentou a derrota para os franceses. "Fico triste por ter perdido mais uma vez. Fico engasgado de novo com os franceses", disse o jogador, que participou da campanha na seleção na Copa da Alemanha. Na ocasião, a França eliminou o time comandado por Carlos Alberto Parreira.
Depois da derrota, o goleiro Júlio César disse que o time estava "de parabéns" pela atuação em Paris.
"A sensação de derrota é sempre horrorosa. A equipe está de parabéns, mas o resultado não era aquilo que a gente esperava", disse o goleiro da Inter de Milão. (SÉRGIO RANGEL)


Texto Anterior: Descontrole
Próximo Texto: Brasil terá mais duas partidas na Europa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.