São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Valdo tem recepção fria no litoral

da Agência Folha, em Santos

Ao contrário do que ocorrera com outros grandes reforços, como o goleiro Carlos Germano e o volante Rincón, recebidos com festa, o meia Valdo não viu torcedores a sua espera ao chegar ontem à Vila Belmiro.
O curto período de tempo entre o início dos entendimentos entre Cruzeiro e Santos e o anúncio da contratação teria dificultado a organização de uma festa.
Valdo disse ter sido informado da transferência no sábado de Carnaval pela direção do clube mineiro.
Ele afirmou que havia acertado seu contrato com o Santos em dezembro, mas, na ocasião, o Cruzeiro vetou sua saída. "Desta vez, ocorreu o inverso. Eles acertaram primeiro e depois me avisaram."
O jogador assinou contrato de dois anos. O passe, que é do próprio Valdo, estava alugado ao Cruzeiro até julho de 2001. A rescisão do contrato vai custar R$ 1 milhão ao Santos.
O vice-presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrela, afirmou que Valdo havia sido sondado também pelo Grêmio e pelo Palmeiras.
Valdo, 36, disse que, por enquanto, a idade não é obstáculo para continuar em atividade, embora pretenda encerrar sua carreira profissional no Santos.


Texto Anterior: Futebol: Santos dá prazo para treinador vencer
Próximo Texto: São Paulo critica dupla de juízes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.