São Paulo, domingo, 10 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos vêem estádio neutro

DA REPORTAGEM LOCAL

Os são-paulinos não vêem vantagens em jogar o clássico contra a Lusa -que, pela tabela do Torneio Rio-São Paulo, é o time mandante- no estádio do Morumbi.
"Não acho que seja uma vantagem. Apesar de conhecermos melhor o campo, jogar lá será bom para eles também porque a torcida não fica tão perto do gramado, ao contrário do Canindé", afirma o zagueiro Emerson.
"Um clássico contra a Lusa é difícil em qualquer lugar", diz o técnico Nelsinho Baptista.
No elenco da Lusa não houve reclamação por causa da marcação do jogo para o Morumbi.
Para o atacante Ricardo Oliveira, o mau desempenho do time no torneio descredencia qualquer tipo de iniciativa para a reivindicação de um jogo no Canindé.
"Estamos preparados para jogar em qualquer lugar. Não temos do que reclamar", declarou o técnico Valdir Espinosa.
Esta será a terceira partida consecutiva na competição regional que o time jogará em seu estádio.
Ao todo, pelo Torneio Rio-SP, o São Paulo atuou cinco vezes no Morumbi, com quatro vitórias e apenas uma derrota, para o time do Vasco (3 a 2, de virada).
Atuando em seus domínios, os são-paulinos marcaram 14 de seus 26 gols no torneio regional, o que lhe proporciona uma média de 3,5 gols por partida.
A defesa, no entanto, não tem sido tão eficiente. Em quatro jogos disputados no Morumbi, o time levou sete, de um total de 17 -o que significa uma média de 1,75 gols sofridos por jogo. (PGA)



Texto Anterior: Espinosa teme por "laranja podre"
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.