São Paulo, quinta-feira, 10 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Ricardinho joga contra sombra de Pedrinho e jejum

DA REPORTAGEM LOCAL

Artilheiro do Palmeiras na temporada, com seis gols, o atacante Ricardinho espera quebrar contra o Deportivo Táchira a seqüência de três partidas sem marcar. "Todo jogo tem que ter festa. E eu espero que os gols possam sair."
Entre todos os jogadores de ataque disponíveis no elenco palmeirense, Ricardinho é o que mais vezes atuou como titular -hoje ele jogará ao lado de Osmar. Candinho optou por manter a dupla de frente mesmo depois da atuação de Pedrinho contra o Santos -o meia saiu da reserva e fez dois gols.
Co-herói do triunfo que é apontado pelos palmeirenses como a razão para o crescimento da auto-estima do elenco, Pedrinho volta para o banco contra o clube da Venezuela. Segundo o técnico Candinho, ainda é preciso cautela para utilizar o jogador, que somente há duas semanas se recuperou das dores no joelho que o acompanhavam desde o início do ano.
"Temos que tomar cuidado com ele", afirmou o técnico.
Pedrinho declara que não se incomoda com a reserva.
"Nunca tive problemas com isso porque sempre conquistei o meu espaço. Tudo tem o seu momento certo", declarou o habilidoso jogador. (PGA)


Texto Anterior: Palmeiras abandona divã e usa auto-estima contra o líder Táchira
Próximo Texto: FPF pune torcidas e mira torcedores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.