São Paulo, quarta-feira, 10 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco sonha em repetir triunfos

DA SUCURSAL DO RIO

O Vasco está apostando no excelente retrospecto que possui contra o São Paulo para abrir hoje uma boa vantagem sobre o adversário nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Nos últimos dois confrontos, a equipe carioca bateu o rival por 7 a 1 e 3 a 2.
Mais uma vez fora de uma convocação de Luiz Felipe Scolari, Romário está confirmado no ataque vascaíno e atuará ao lado de Euller, que foi chamado pelo técnico da seleção brasileira.
A dupla se destacou no confronto com a equipe de Nelsinho pelo Rio-São Paulo, marcando os três gols da vitória vascaína.
Por ter utilizado irregularmente o zagueiro João Carlos, que estava suspenso, na partida contra o CSA, pela fase anterior, a equipe carioca quase foi eliminada da competição nacional e só continuou no torneio porque foi beneficiada por uma decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Apesar de o time do técnico Evaristo de Macedo ainda ter chances de classificação no Rio-São Paulo, a prioridade é a conquista da Copa do Brasil.
Recuperado de contusão, o zagueiro Géder volta ao time hoje, assim como o goleiro Hélton.
No Rio-SP, os cariocas precisam de uma vitória contra o Corinthians, no domingo, para passar às semifinais do torneio sem depender de outros resultados.
Já o São Paulo precisará derrotar o Americano e ainda torcer por um tropeço do Vasco ou do Fluminense para se classificar. (MARIO HUGO MONKEN)


Texto Anterior: Disputa judicial ameaça partida em São Januário
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: É o fim?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.