UOL


São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores já falam em arrancada

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM FLORIANÓPOLIS

Uma vitória longe da pressão exercida pelos torcedores no Morumbi bastou para os são-paulinos acharem que estão prontos para "arrancar" na Copa do Brasil e no Brasileiro-2003.
"Jogamos com muita vontade, de forma compacta. Precisamos jogar assim e vamos vencer sempre", disse o atacante Reinaldo, que fez eco às declarações do atacante Luis Fabiano.
Já Oswaldo de Oliveira enalteceu a performance de sua defesa e disse que, fora de São Paulo, seus jogadores "aprenderam a retirar e amputar a gordura que nos prejudica", referindo-se às críticas da torcida e da diretoria, que estava representada no vestiário pelo diretor de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva. "[A vitória] Traz tranquilidade para o próximo jogo [pelo Brasileiro, contra Criciúma". Foi um resultado muito expressivo", afirmou o dirigente.
Para se preparar para esse jogo, os são-paulinos continuarão em Florianópolis, longe da pressão.


Texto Anterior: Futebol: Mudado, São Paulo ganha do jeito "velho"
Próximo Texto: Zagueiro reserva no Uruguai se apresenta hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.