São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem glamour, Corinthians empata em casa

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem seus principais jogadores, poupados pelo técnico Ademar Braga, os reservas do Corinthians não passaram de um empate por 2 a 2 com o Paulista, ontem, no Pacaembu, na despedida melancólica da equipe do Estadual.
Os poucos torcedores corintianos que foram acompanhar o time viram sua equipe fazer a pior campanha no regional desde a vinda da parceira MSI. Do vice-campeonato paulista de 2005, o Corinthians foi sexto agora.
Mal começou o jogo e a torcida local já levou um grande susto. Com apenas nove segundos de partida, o Paulista abriu o placar na saída de bola para o início do primeiro tempo.
Depois de um chutão do meio-de-campo, a bola chegou pelo alto até o zagueiro Nilvado, que, de cabeça, encobriu o goleiro corintiano Marcelo, adiantado.
Segundo o Datafolha, esse gol foi o mais rápido deste Estadual. O empate do Corinthians só veio aos 42min, com o atacante Rafael Akai, que bateu cruzado.
A alegria corintiana durou só dois minutos. O atacante Neto Baiano pôs o Paulista novamente na frente após falha da defesa.
Na etapa final, o atacante Elton entrou no lugar do volante Bruno Octavio, e, com dois minutos, empatou com um golaço de fora.


Texto Anterior: Reação deixa Palmeiras em terceiro lugar
Próximo Texto: Futebol: Lusa e Guarani levam C13 à Série B
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.