São Paulo, sexta-feira, 10 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Herói exalta embalo para clássico

Após ditar avanço na Libertadores, Borges diz que São Paulo chega confiante para pegar o Corinthians

Técnico Muricy Ramalho, que tem Zé Luís entregue ao departamento médico, fala que rival é favorito devido ao desgaste de seus atletas

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele não esteve no time nas três últimas partidas. Mas ontem, no reencontro com a torcida são-paulina, foi o responsável pela classificação antecipada na Libertadores e por manter o embalo para o jogo de domingo ante o Corinthians.
Feliz pelos dois gols, Borges abriu a lista de agradecimentos para dedicar sua volta [estava contundido] em grande forma.
"Aqui no São Paulo, a gente trabalha muito. Quando está machucado, treina de manhã. E ficar dez dias fora da equipe e ter a confiança do técnico para voltar como titular é muito gratificante", comentou.
Além de dedicar o gol aos profissionais do departamento médico e da comissão técnica, o jogador falou da importância da vitória para o atual momento do São Paulo, que jogará as semifinais do Paulista e avançou na Taça Libertadores.
"Olha, se perdêssemos o jogo dentro de casa, ia ficar complicado. Seria ruim, porque no domingo teremos o clássico contra o Corinthians. Aqui, nós provamos que não desistimos nunca. E, após esta vitória [contra o Defensor], vamos com confiança para o clássico. E podem ter certeza de que estaremos inteiros", completou.
O atacante falou ainda sobre a camisa que recebeu de Rogério após a partida. "O Rogério tem uma história muito bonita no São Paulo. Está há 18 anos aqui. Fiquei feliz por ajudá-lo. Ele é um cara que meu deu muita moral desde que eu cheguei ao clube", afirmou, referindo-se aos 2 a 1 que ofuscaram a falha do camisa 1.
Mas, se Borges esbanjou confiança, Muricy foi mais realista para o clássico de domingo. Depois da sofrida vitória, o treinador deu uma ponta de favoritismo ao Corinthians.
"Tivemos um jogo muito duro. Não sei como os jogadores vão estar na manhã de domingo. Ainda estamos focados em uma outra competição, que é a Libertadores", falou o técnico.
Um problema que está entregue ao departamento médico é o lateral Zé Luís. Ele foi substituído no segundo tempo e hoje passa por uma avaliação.
O São Paulo volta a treinar hoje no período da tarde, e o elenco terá a concentração antecipada já visando o clássico.


Texto Anterior: Sport: Time reconhece melhor atuação do Palmeiras
Próximo Texto: Rogério: Após falha, goleiro tira pressão do time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.