São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Torcedor morre no dia em que Ceará é punido
Ontem, além de ter perdido no tapetão seis pontos na Série B, o Ceará soube que um torcedor do clube morreu durante a derrota para o Paulista (0 a 2).
No início da noite, o Ceará foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter escalado de maneira irregular o zagueiro Preto para o jogo contra o Paysandu na primeira rodada da competição. O jogador estava suspenso devido a uma expulsão na Série C de 2005, quando atuava pelo Grêmio Inhumense-GO. Com a punição, o Ceará caiu para o penúltimo lugar -à frente só do Vila Nova-GO-, mas ainda pode recorrer da decisão.
Algumas horas depois, Francisco Nivaldo de Lourenço, 17, sofreu um mal súbito no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e morreu durante o jogo contra o time de Jundiaí. Foi feito um minuto de silêncio antes do segundo tempo, e, em homenagem ao torcedor, as torcidas organizadas do Ceará retiraram suas faixas do estádio. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Marcelinho diz que não vai salvar pátria
Próximo Texto: Futebol: Fabinho pode voltar ao Santos no sábado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.