São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos volta a sentir dores na coxa direita

DA REPORTAGEM LOCAL

Faltando apenas seis dias para Carlos Alberto Parreira anunciar a lista definitiva de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Alemanha, o goleiro Marcos, titular do Brasil na conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, voltou a sentir um incômodo muscular na coxa direita durante treino do Palmeiras realizado ontem.
Sem jogar há quase três meses, o goleiro vem treinando com afinco para se recuperar dessa lesão, que ocorreu em 11 de fevereiro, durante jogo entre Palmeiras e Bragantino pelo Paulista.
A comissão técnica do Palmeiras, entretanto, não se abalou com as queixas do goleiro. Segundo o médico do clube Vinícius Martins, as dores são normais tendo em vista o tempo em que Marcos ficou sem treinar.
Sendo assim, foi mantida a previsão de que Marcos poderá voltar a campo no jogo contra o Cruzeiro, válido pela quinta rodada do Brasileiro, no fim de semana.
De acordo com o preparador de goleiros Fernando Miranda, apesar das dores, a recuperação está dentro do que foi planejado e, mesmo que não jogue contra a equipe mineira, o goleiro estará recuperado a tempo de disputar o seu segundo Mundial.
A partida contra o Cruzeiro, que será realizada no domingo no Parque Antarctica, será a última chance de o palmeirense mostrar serviço pelo seu clube antes da convocação de Parreira. Marcos disputa com Rogério, do São Paulo, uma vaga na seleção.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Ballack não acredita em título da Alemanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.