São Paulo, Segunda-feira, 10 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rincón volta e comanda time

da Reportagem Local

O meia Rincón, que estava afastado dos últimos jogos do Corinthians devido a uma contusão nas costas, voltou à equipe ontem.
O jogador teve boa atuação, comandou o time misto corintiano e tem presença confirmada na partida decisiva de quarta-feira contra o Palmeiras pela Libertadores.
""Tive uma recuperação bastante boa. Joguei e não senti nada. Só um pouco de cansaço no final, mas isso é normal. O jogo foi muito corrido", disse Rincón.
O jogador atuou pela primeira vez desde a saída do técnico Evaristo de Macedo. O ex-treinador corintiano tem acusado Rincón de não tê-lo ajudado em seu trabalho.
""É fácil falar as coisas quando se deixa o clube. Quero ver ele falar aqui", disse Rincón sobre Evaristo.
O jogador recebeu elogios do técnico Oswaldo de Oliveira.
""No começo, ele estava um pouco perdido porque não tinha jogado ainda com esses jogadores. No segundo tempo, seu posicionamento foi melhor, e ele rendeu mais, participou do segundo gol. No final, prendeu a bola com sua experiência", disse o técnico.
Rincón confia em uma vitória sobre o Palmeiras na quarta.
""Não participei do primeiro jogo contra o Palmeiras, mas os outros jogadores sentiram a minha presença. Agora estou pronto para ajudar o time a se classificar."
Rincón deverá atuar contra o Palmeiras mais recuado, pois Amaral, provavelmente, será sacado do time. O volante falhou no segundo gol palmeirense na quarta.


Texto Anterior: Corinthians vê ressurreição no Paulista
Próximo Texto: Treinador define hoje a equipe para a Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.