São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Após sucesso no Canadá, BMW mostra cautela

TATIANA CUNHA
ENVIADA ESPECIAL A MONTRÉAL

O excelente desfecho do GP do Canadá não parece ter mudado as pretensões da BMW. Dos pilotos aos dirigentes, só uma coincidência ou uma maneira de esconder o jogo, todos preferem falar com prudência quando o assunto é a possibilidade de levar um título -tem o primeiro lugar no Mundial de Pilotos e é vice no de Construtores.
"Passado um dia do nosso brilhante resultado ainda é difícil para mim encontrar as palavras certas", disse Mario Theissen, diretor da BMW, sobre a primeira vitória de Robert Kubica na F-1 e o segundo lugar de Nick Heidfeld.
"Mas temos que nos manter realistas", falou.
Discurso semelhante ao de Willy Rampf, diretor técnico da escuderia que estreou na F-1 em 2006. "Pensar no título é bom, mas ainda é muito cedo."
Rampf ainda disse que o resultado não necessariamente indica que a BMW está no mesmo nível de Ferrari e McLaren.
Após a barbeiragem de Lewis Hamilton, que acertou a Ferrari de Kimi Raikkonen e tirou os dois do GP do Canadá, o líder do Mundial de F-1, Kubica, tem nova ambição. "Estamos trabalhando duro para vencer uma corrida em condições normais."


Texto Anterior: Há 50 Anos: Pelé reaparece em treinamento e pode estrear
Próximo Texto: Atletismo: Maurren faz melhor marca do ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.