São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Título Paulista vira álibi para a reabilitação

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Para se defender do início instável neste Brasileiro, a campanha do título no Campeonato Paulista.
Esse foi o tom da conversa do técnico Vanderlei Luxemburgo com a diretoria do Palmeiras após o revés de 2 a 0 para os reservas do Sport, resultado que gerou instabilidade no clube. A reapresentação, marcada para ontem, foi cancelada e o grupo volta a treinar somente hoje.
"Foi difícil de absorver. Recebi muitos telefonemas de sócios e conselheiros foi grande", falou o diretor Genaro Marino.
A favor do técnico palmeirense está a campanha do Paulista. No Estadual, o Palmeiras beirou a zona do rebaixamento, mas terminou como campeão.
"No Paulista, o Palmeiras também começou mal e depois o Vanderlei acertou o time e foi campeão", comentou o Marino.
Mas apesar de avalizar o trabalho do treinador, o diretor criticou o time. "O Palmeiras jogou como se estivesse num amistoso."
Em relação às declarações do goleiro Marcos sobre a indefinição quanto ao elenco que vai seguir, nada de panos quentes.
"Concordo com o Marcos: não adianta ter um time de qualidade e não jogar. Já deixamos escapar pontos em jogos fáceis", completou Marino.
No Nacional, o Palmeiras está em 10º lugar, com sete pontos, seis a menos que o líder Flamengo.
O atacante Kléber vai reforçar o Palmeiras para o duelo de quinta contra o Cruzeiro. Ele foi julgado ontem pela expulsão contra o Atlético-PR e pegou um jogo -já cumprido- diante do Sport.


Texto Anterior: Grupo D: Dia tem estréia dos atuais campeões e dos eternos favoritos
Próximo Texto: São Paulo: Machucado, Fábio Santos segue fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.