São Paulo, Segunda-feira, 10 de Julho de 2000
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Demitido, técnico evita polêmica

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Ciente de sua demissão antes do começo do jogo de ontem, o ex-técnico do Cruzeiro Marco Aurélio chorou ao comemorar o título da Copa do Brasil, conquistado de virada.
"Temos de comemorar, estou muito feliz, agora é hora de só dizer isso", declarou o treinador, em lágrimas. Ele evitou, no gramado, responder a perguntas que tratavam da sua saída do clube.
Marco Aurélio disse que é grato ao apoio que recebeu da diretoria do Cruzeiro durante o período em que esteve à frente do time (72 dias) e afirmou que, com o título de ontem -conquistado sem nenhuma derrota-, várias "portas" vão se abrir em sua carreira.
A diretoria e toda a comissão técnica do Cruzeiro levaram um banho dos jogadores, no vestiário. O mais festejado foi o atacante Geovanni, 20, que dedicou "o título mais importante" de sua vida ao pai.
Autor do gol da vitória, Geovanni disse que, momentos antes de fazer a cobrança da falta, foi aconselhado por Muller a "chutar forte" ao invés de colocar a bola, como pretendia.
"Eu sabia que iria marcar o gol do título. Então eu fui tranquilo e decidido para bater aquela falta", declarou.
O atacante ressaltou que o título representa para ele a "superação de muitas aflições" pelas quais passou. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro em 1997, Geovanni passou por uma fase ruim no ano seguinte, chegando a ser emprestado por uma temporada para o América-MG.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Sampras vence e bate recorde de Grand Slams
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.