UOL


São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bernardinho vê sua maior aposta brilhar de novo

DA REPORTAGEM LOCAL

Maior preocupação de Bernardinho no início dos treinos, André Nascimento, 24, voltou, nas finais da Liga Mundial, a ser um dos pilares da seleção.
O oposto, reserva durante a maior parte da primeira fase, saiu do banco há três semanas. Ontem, ele foi o maior pontuador da partida, com 16 pontos - fez dez de ataque, dois de saque e quatro de bloqueio, a melhor marca do Brasil.
Nas finais, André é o segundo maior pontuador (25 pontos) e o segundo melhor atacante (27,27% de aproveitamento) da seleção. Só perde para Nalbert (27 e 31,71%).
As boas atuações coroam a recuperação do jogador. André chegou à seleção em 2001 como a maior aposta de Bernardinho. Em 2002, foi eleito o melhor atacante do Mundial e seguiu para a Grécia. Após fazer fraca temporada, perdeu a posição para Anderson. (ML)


Texto Anterior: Vôlei: Brasil bate Rússia e se aproxima da vaga
Próximo Texto: Automobilismo: FIA sugere que GP Brasil será no meio do ano
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.