São Paulo, sexta-feira, 10 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elenco dá apoio ao interino, diretoria não

DA REPORTAGEM LOCAL

O acerto com Muricy Ramalho pode acontecer a qualquer momento. Porém, se algo der errado na negociação, a diretoria terá de resolver uma saia-justa com o interino Jorginho.
Isso porque, na avaliação dos jogadores, ele poderia assumir o cargo prontamente. Mas cartolas rechaçam publicamente a possibilidade.
Ontem, o lateral-direito Wendel e o meia Cleiton Xavier elogiaram o trabalho do treinador do time B, que está de passagem pelo A.
"Não tem ansiedade no elenco porque o trabalho vem sendo benfeito pelo Jorginho e pelos os auxiliares", afirmou Wendel.
O próprio técnico interino já falou mais de uma vez que não pensa em ficar, pois ainda não tem a experiência necessária para assumir o time.
Fato é que todos os jogadores que se pronunciaram sobre o assunto, sem exceção, defenderam a permanência do ex-ponta, caso Muricy não seja contratado.
"O ambiente está muito bom. Se vier o Muricy, ótimo. Se não vier, continua o Jorginho", disse Cleiton Xavier.
Na semana passada, o gerente de futebol, Toninho Cecílio, descartou a possibilidade de Jorginho ser efetivado. O plano inicial era deixá-lo no cargo somente até o jogo contra o Avaí, no último domingo, quando a equipe venceu por 3 a 0, fora de casa.
Como a negociação com Muricy ainda não terminou, Jorginho deve dirigir o Palmeiras amanhã, ante o Náutico, no Parque Antarctica.
No coletivo realizado ontem à tarde, no CT, as novidades em relação ao time da última partida foram as entradas de Wendel e Willians nas vagas de Fabinho Capixaba e Ortigoza.
O contrato do atacante acaba hoje, e o Palmeiras não conseguiu dinheiro para comprá-lo em definitivo do Sol de América, que não aceita renovar o empréstimo.
Ortigoza não treinou nem entre os reservas ontem. Ficou com um grupo separado, aprimorando finalizações.
O volante Pierre sentiu dores no tornozelo esquerdo, mas não preocupa e deverá jogar. (RC)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Rede: Cartola quer anúncio no seu Twitter
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.