São Paulo, Sábado, 10 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coritiba tenta fim de jejum de 9 anos

WAGNER OLIVEIRA
da Agência Folha, em Curitiba

O Coritiba tem a oportunidade de quebrar um jejum de nove anos sem conquistar o Campeonato Paranaense se empatar com o Paraná hoje, às 16h, no estádio do Pinheirão, em Curitiba.
Apesar da vantagem, o técnico Abel Braga, do Coritiba, disse que sua equipe vai jogar buscando a vitória. Ele quer o time sufocando o rival, que precisa de uma vitória simples para ficar com o título.
O Coritiba venceu o primeiro jogo e empatou o segundo.
Os dois técnicos fazem segredo sobre a escalação. Ontem, não permitiram o acesso dos jornalistas aos treinos realizados pela manhã. As escalações só serão divulgadas momentos antes do jogo.
O Coritiba terá dois desfalques: Mozart e Flávio, suspensos. Reginaldo e Sandro, respectivamente, devem ser seus substitutos.
O técnico Márcio Araújo, do Paraná, costuma alternar a posição dos jogadores, mas a única mudanças que pode ocorrer hoje é a entrada de Everaldo no lugar do meia Fernando.
Os dois jogadores têm características opostas. O primeiro é mais marcador, e o segundo, tem um passe melhor. Araújo disse que quer corrigir falhas na defesa.


Texto Anterior: Corinthians compra 7º atleta em 99
Próximo Texto: Carpegiani corta Dodô de viagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.