São Paulo, Sábado, 10 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casos de doping desfalcam México hoje contra o Peru

da Reportagem Local

Dois jogadores da seleção do México, que hoje enfrenta o Peru, em Assunção, às 16h05, pelas quartas-de-final da Copa América, foram protagonistas do primeiro caso de doping da competição continental.
Segundo a CSF (Confederação Sul-Americana de Futebol), os volantes Lara e Chávez jogaram a partida em que o México perdeu para o Brasil por 2 a 1 na primeira fase da competição dopados.
Chávez jogou sob o efeito de anabolizantes, enquanto o problema de Lara foi o excesso de testosterona na sua urina.
A Comissão Disciplinar da Copa América suspendeu os atletas pelo resto do torneio e mandou o caso para o Comitê Executivo da CSF, que deve decretar uma pena maior para os dois jogadores.
Lara e Chávez estavam escalados no time principal do México para o jogo de hoje.
O vencedor do confronto entre peruanos e mexicanos irá enfrentar na próxima quarta-feira o vitorioso da partida entre Brasil e Argentina, que jogam amanhã em Ciudad del Este.
Em caso de empate no tempo normal, a partida, assim como os outros jogos decisivos da Copa América, será decidida nos pênaltis, sem a disputa da prorrogação.
NA TV - Globo, Bandeirantes e Sportv, ao vivo, às 16h05


Texto Anterior: Dúvida no ataque ronda treinador argentino
Próximo Texto: Paraguai usa eficiência defensiva contra Uruguai
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.