São Paulo, segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério diz não ter noção de quando volta

DA REPORTAGEM LOCAL

A volta de Rogério ao time do São Paulo pode demorar um pouco mais do que o previsto.
Quem afirma é o próprio goleiro, que esteve ontem no Morumbi para prestigiar o time.
"Eu não consigo ter previsão, porque tem dias que melhora, tem dias que piora", comentou Rogério. "Infelizmente, não dá para ter noção", completou.
O goleiro fraturou o tornozelo esquerdo num treino, no dia 13 de abril. A expectativa do técnico Ricardo Gomes e do médico José Sanchez era de que Rogério voltasse ao São Paulo contra o Sport, no próximo domingo, no Recife.
O goleiro treinou normalmente na semana passada. Participou do primeiro jogo-treino e até praticou cobranças de pênalti e falta. Ontem, o camisa 1 reclamou de dores. "Tenho trabalhado muito, mas o pé ainda precisa cobrar um pouco mais", comentou. "O que me preocupa é não conseguir fazer alguns movimentos importantes e necessários dentro do campo."
Rogério falou em "até 15 dias" para o retorno aos gramados, mas preferiu não cravar uma data. "Eu torço para que seja o mais rápido possível."
Caso o titular ainda não esteja recuperado, Denis seguirá no time. Incluindo o jogo de ontem, ele disputou 19 partidas, sendo 15 pelo Brasileiro.
"Eu estou tranquilo quanto à volta do Rogério", disse Denis. "Tenho mais três anos de contrato e sei que vou ter outras oportunidades." (MF)


Texto Anterior: Perseguido?: Artilheiro do time, Washington se diz chateado
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.