São Paulo, segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil sofre, mas derrota China e continua invicto no Grand Prix

Seleção de vôlei fez 3 a 2, ontem, em Macau, e vai agora para a Coreia do Sul

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção brasileira passou ontem por seu mais duro teste no Grand Prix de vôlei. O time campeão olímpico sofreu para bater a China por 3 a 2 (25/21, 25/20, 19/25, 22/25 e 15/12) e manter a invencibilidade.
"Sabia que seria um jogo difícil. Foi importante pelo fato de o time ter sido testado, de dar experiência de jogo ao grupo e de jogar praticamente com toda a torcida contra", disse Zé Roberto -o jogo foi em Macau.
A próxima parada da equipe nacional é a Coreia do Sul, onde enfrentará as donas da casa, o Japão e a Alemanha, a partir de sexta. Pelo esquema montado pela federação internacional, o time demoraria cerca de 20 horas para chegar ao país.
"Hoje me questiono se está valendo a pena jogar o Grand Prix", lamentou Zé Roberto, que festejou o aniversário de 17 anos da conquista do ouro masculino em Barcelona-1992.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Basquete: Seleção agora se preocupa com a defesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.