São Paulo, segunda, 10 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversários elogiam Dida

da Reportagem Local

A performance do goleiro Dida, do Cruzeiro, foi muito elogiada pelos jogadores do São Paulo e pelo técnico Nelsinho Batista.
Mesmo admitindo que a equipe jogou abaixou das suas possibilidades, o treinador afirmou que o São Paulo poderia ter conseguido um bom resultado se Dida não estivesse numa tarde muito feliz.
"Tivemos várias oportunidades de gol. E as finalizações foram boas, já que as bolas foram para o gol. O Dida foi excelente", afirmou o técnico.
"Esse não é o São Paulo. Jogamos bem abaixo das nossas possibilidades. Temos toda a condição de nos recuperar contra o Botafogo. Podemos voltar a exibir o mesmo jogo que apresentamos contra o Internacional", completou o treinador, referindo-se à vitória por 3 a 0, na última quarta-feira, em Porto Alegre.
Já o goleiro Dida foi econômico ao comentar a sua atuação. "Estava pensando apenas em ajudar a equipe. Fiz um bom jogo, e o Cruzeiro conseguiu um ótimo resultado", afirmou.
O atacante Fábio Júnior, autor dos gols do Cruzeiro, afirmou que não se importa em deixar a equipe para a volta de Muller, que não jogou contra o São Paulo por causa de uma contusão.
"Não me importo em ficar na reserva", disse.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.