São Paulo, quarta, 10 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedor doa cimento

da Reportagem Local

O Náutico está ampliando o seu campo de jogo, o estádio dos Aflitos, com a contribuição direta da torcida.
Como parte da campanha "Náutico 2000", iniciada em janeiro, os torcedores compram sacos de cimento antes dos jogos e os doam ao clube, que fica responsável pela mão-de-obra.
Foi assim que a primeira parte da reforma já foi concluída e a capacidade do estádio aumentou de 22 mil para 25 mil pessoas.
A meta da campanha é chegar aos 30 mil lugares até o ano 2000. A próxima etapa, que deverá ampliar o estádio em mais 3.000 lugares, foi iniciada durante a preparação do time para a Série B do Brasileiro.
Dos cinco jogos-treino realizados, três foram nos Aflitos, e em todos havia, em frente ao estádio, um balcão para a venda de sacos de cimento. Quem comprava, recebia nota fiscal, que acabava servindo como atestado de amor ao clube.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.