São Paulo, segunda-feira, 10 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chave feminina tem bom nível DA REPORTAGEM LOCAL

Se o nível técnico não é muito alto na chave masculina, entre as mulheres, que também começam a jogar hoje na Costa do Sauípe, a situação é muito diferente.
Das oito cabeças-de-chave da competição na Bahia, seis estiveram entre as 32 favoritas do Aberto dos EUA: a americana Monica Seles, ex-número um do mundo, a iugoslava Jelena Dokic, a sul-africana Amanda Coetzer, a italiana Silva Farina Elia, a eslovaca Henrieta Nagyova e a espanhola Cristina Torrens Valero.
Cabeça-de-chave número um da competição, Monica Seles, que fez ontem seu primeiro treino na Costa do Sauípe, deve estrear amanhã, contra uma adversária vinda do qualifying.
As favoritas que jogam hoje são a suíça Patty Schnyder, sétima cabeça-de-chave, que enfrenta Joanette Kruger, e Cristina Valero, que estréia contra a argentina Mariana Diaz Oliva.
Além das cabeças-de-chave, outro destaque do torneio é a croata Iva Majoli, que foi campeã do Aberto da França em 1997 e disputa o torneio como convidada.
A russa Anna Kournikova chegou a ser anunciada, mas, contundida, não estará na Bahia.
A única representante brasileira na chave feminina da Costa do Sauípe é a carioca Joana Cortez.
Número um do ranking brasileiro, Joana Cortez recebeu um wild card (convite) e enfrentará a sueca Asa Carlsson na estréia.
NA TV - Torneio da Costa do Sauípe, ao vivo, a partir das 10h, na PSN

Texto Anterior: Com poucas estrelas em quadra, ATP volta ao Brasil após oito anos
Próximo Texto: Vôlei de praia: Dupla invicta vence etapa do circuito nacional
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.