UOL


São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira quer que trio jogue mais no ataque

DO ENVIADO A MANAUS

Carlos Alberto Parreira já tem a receita para furar a retranca equatoriana. No último treino para a partida, ontem à noite, com o estádio Vivaldo Lima lotado, ele ensaiou uma variação para a equipe.
"Vamos ter uma alternativa. Contra o Equador, vamos adiantar a marcação para sempre tomar a iniciativa do jogo."
Pelos planos do treinador, o trio Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo precisa ficar bem perto da meta da equipe adversária.
"Quem tem esses três jogadores sempre tem muitas chances de fazer gols", afirmou Parreira, que não entrou em detalhes sobre a distribuição do trio pelo gramado e voltou a apontar o rival do Brasil como complicado. "Não existe galinha-morta nestas eliminatórias. O Equador é um time bem montado e sabe o que quer."
Para o treinador, que pediu uma grama mais baixa para o confronto de hoje, o mais importante são os três pontos para encurtar o trabalho da equipe no torneio qualificatório.
Ele também disse que não faz questão da liderança. "Não existe um campeão das eliminatórias. O que importa é a classificação. Se for em primeiro lugar, melhor, mas isso não é o mais importante", disse o comandante da seleção. (PC)


Texto Anterior: Brasil festeja reunião de Rs depois de quase seis meses
Próximo Texto: O personagem: Reserva no Milan, Rivaldo renasce com Parreira
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.