UOL


São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério sugere reza para time ficar com vaga

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota para o Bahia fez crescer no São Paulo a sensação de que a vaga na Libertadores está escapando por entre os dedos.
O time, que perdeu uma posição ontem e é o quinto colocado, vê São Caetano e Inter na sua cola.
"Eu acho que precisamos trabalhar muito, rezar muito e torcer para que as coisas mudem", afirmou o goleiro Rogério. "Se a gente conseguir a classificação para a Libertadores, temos de levantar as mãos para o céu", concluiu.
Os cinco primeiros colocados do Nacional disputarão o interclubes continental em 2004.
A sensação do goleiro é compartilhada por outros atletas e pelo técnico Rojas. "Falta personalidade e confiança ao time", disse o treinador. O contrato de Rojas expira no final do ano, e a renovação já foi descartada pela diretoria.
Para o clássico de domingo com o Corinthians, o treinador estuda mudanças entre os titulares. Uma delas é certa: o atacante Kléber, suspenso, não joga. Seu substituto mais provável é Diego. O curinga Gustavo Nery deve voltar ao time.


Texto Anterior: Fábio Costa usa vaia para pedir jogo na capital
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Chuva pára treino coletivo do Palmeiras
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.