São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol alivia Hernanes e evita crise

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma bola na rede para manter o São Paulo entre os favoritos ao título e também para lavar a alma. O volante Hernanes disse que o gol chegou em um momento importante.
"Estava passando por uma fase difícil. Pouca gente sabe. Mas consegui me superar. E o importante é que vencemos e estamos na luta pelo título."
Hernanes disse também que um empate complicaria demais a situação do clube e provocaria no Morumbi um clima ruim. "Ficaríamos a seis pontos do Grêmio. Iríamos lamentar demais. Mas graças a Deus conseguimos essa vitória."
O atacante Borges reconheceu que o São Paulo esteve longe de encantar a torcida, mas comemorou o 1 a 0. "O São Paulo não jogou bonito. Mas prefiro jogar feio e ganhar. Trabalhamos forte e agora temos um confronto direto contra o Palmeiras", disse.
Para Rogério, o resultado premiou quem buscou o gol. "Jogamos para ganhar. Eles gastaram o tempo e foram punidos pela cera e pela catimba. (TA)



Texto Anterior: "Big Brother": Kléber pede sensatez ao STJD
Próximo Texto: A rodada: Vitória deixa Cruzeiro em 3º
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.