São Paulo, sexta, 10 de outubro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS
Brasileiro joga com parceiro argentino
Kuerten vence em estréia nas duplas

IRINEU MACHADO
enviado especial a Viena

Gustavo Kuerten e o argentino Pablo Albano venceram ontem David Adams, dos EUA, e o russo Andrei Olhovskiy, na estréia das duplas do Torneio de Viena, na Áustria, por 6/4 e 7/5.
Se passarem por Arnaud Boetsch (França) e Filip Dewulf (Bélgica) hoje, os sul-americanos estarão nas semifinais da competição.
"Ganhamos em carpete, e mais uma vitória nesse piso é bom sinal para mim", disse Kuerten, que jogará um torneio de exibição em Hong Kong, na próxima semana, e, na sequência, dois eventos, em Stuttgart (Alemanha), e Paris (França), também sobre carpete.
A campanha até a segunda rodada na simples de Viena, rendeu a Kuerten, 11º do mundo, 51 pontos, dez a mais do que defendia nesta semana. Ele está em sétimo entre os oito melhores do ano que jogam a Copa do Mundo, em Hannover, Alemanha, em novembro.
Sua posição é ameaçada principalmente pelo inglês Greg Rusedski, oitavo melhor de 97, quarto do ranking, e que está nas quartas-de-final do Torneio de Viena.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.