São Paulo, domingo, 10 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodada pode deixar time, de novo, desesperado

DA REPORTAGEM LOCAL

Há muitas rodadas a matemática e o Palmeiras têm andado juntos neste Brasileiro.
Hoje, sem contar o jogo entre Paysandu e Fluminense, que ocorreria ontem após o fechamento desta edição, o Palmeiras pode acabar a rodada de novo na zona de rebaixamento.
Se o Flamengo ao menos empatar com a Lusa, no Canindé, e o Bahia obtiver o mesmo feito contra o Guarani, em Campinas, o time do Parque Antarctica cai da 21ª para a 23ª colocação.
No caso de o Paysandu ter no mínimo empatado com o Fluminense em Belém, ontem, o Palmeiras pisa em seu gramado contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no antepenúltimo lugar, só na frente de Gama e Botafogo. O time do Distrito Federal folga na rodada de hoje, e o clube do Rio, mesmo vencendo o Corinthians, não alcança o Palmeiras.
"A cada rodada, neste campeonato, essa história de porcentagem de classificação e rebaixamento muda drasticamente. Não tem jeito, o melhor remédio contra isso é ganhar. Precisamos ganhar do Flamengo", encerra a conta o técnico Levir Culpi.


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras divide domingo entre o suor e a poltrona
Próximo Texto: Futebol: Corinthians joga para ofuscar o São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.