São Paulo, terça-feira, 10 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Algoz do Corinthians sonha com vaga

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS
E DO ENVIADO A SANTOS

Uma das opções de Emerson Leão para a vaga de Alberto, suspenso, William, 19, confia em seu retrospecto contra o Corinthians para convencer o treinador a escalá-lo na decisão de domingo.
Neste ano, ele fez três gols em dois jogos contra os corintianos. Primeiro, o atacante marcou no triunfo de 1 a 0 pelo Rio-SP. Depois, na vitória de seu time por 3 a 1 num amistoso, fez dois gols.
"Dou sorte contra o Corinthians e cheguei a dizer para a minha namorada que faria o gol do título, antes de o Alberto receber o terceiro cartão amarelo", afirmou.
William terá de disputar a vaga com o experiente meia Robert, 31, e o atacante Douglas, 20.
A escalação de Robert faria o treinador mudar o posicionamento de Diego, que jogaria mais avançado, ao lado de Robinho.
Dos três candidatos à vaga, Douglas é o que tem menos chances de entrar. Na última rodada da primeira fase, ele ganhou a vaga de Alberto, já que Leão esperava deixar o time mais rápido.
Porém Douglas não foi bem na derrota por 3 a 2 para o São Caetano, que quase custou a classificação do time às quartas-de-final.
Ontem, os santistas treinaram pela manhã e à tarde viajaram para Jarinu (SP), onde ficarão concentrados para a decisão.
Os atletas se preocuparam em mostrar humildade, dizendo que o Santos não é favorito para ficar com o título, apesar de ser campeão mesmo se perder por um gol de diferença, já que bateu o rival por 2 a 0, anteontem. (FS E RP)


Texto Anterior: Juntos, Diego e Robinho valem US$ 85 milhões
Próximo Texto: Quem pode sair
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.