São Paulo, quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATLETISMO

Hudson vai mudar de time após polêmica

DA REPORTAGEM LOCAL

Hudson de Souza, 26, ouro no Pan-03 nos 1.500 m e nos 5.000 m, deixou a Brasil Telecom e deve acertar transferência para a equipe BM&F. O meio-fundista está nos EUA, onde participará de uma competição indoor em Arkansas no fim de semana.
A saída de Hudson da equipe de Presidente Prudente foi turbulenta. Segundo ele, não havia mais clima para ficar no grupo após Marly de Carvalho, sua mulher, ter acusado Vicente Lenilson, 26, prata no Pan no revezamento 4 x 100 m, de assédio sexual.
"Infelizmente aconteceu o que eu não esperava. É chato conviver com uma pessoa falsa e cínica. Preferi sair", afirmou o atleta.
Em Presidente Prudente, a versão é diferente. "O episódio aconteceu em novembro e até agora não foi provado nada. O Hudson queria sair e foi um ato irresponsável ter tornado isso público", disse o técnico Jayme Neto.
Segundo ele, os advogados instruíram o velocista a não comentar o assunto. "Se nada for provado, ele [Vicente Lenilson] deve ir à Justiça contra o Hudson."
O atleta ainda não acertou sua transferência. Sérgio Coutinho, diretor da equipe BM&F, diz que aguarda a volta do atleta ao país para conversar. "Temos interesse nele, mas nada foi acertado."
Participando de provas em pista coberta nos EUA, Hudson só deve retornar ao país na próxima quarta. "Espero que isso não influencie o meu desempenho."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Boxe: Após falência, Tyson tem em caixa US$ 5.500
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.