São Paulo, quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cresce rusga por ingressos de domingo

DO PAINEL FC DA REPORTAGEM LOCAL

As diretorias de São Paulo e Corinthians aumentaram o tom dos ataques pelos ingressos do clássico de domingo. Isso porque o dono do Morumbi restringiu em 10% as entradas para os corintianos -a carga, porém, deve ser um pouco maior.
Em meio à briga, a diretoria são-paulina aumentou o preço dos bilhetes em relação ao restante do Paulista-2009. Mas a torcida do time da casa poderá comprá-los mais baratos por meio de pacotes.
Aos torcedores corintianos será destinada carga de 10.500 bilhetes. Isso deve representar cerca de 15% dos total, já que costumam ser vendidos em torno de 70 mil no Morumbi.
Só que, em nota, a diretoria do Corinthians ainda se mostra contrariada com a atitude e atacou o rival.
"Mas estará sempre ao lado da Fiel, repudiando posturas elitistas de dirigentes arrogantes, típicas de times de pequenas torcidas, carentes, talvez, daquilo que abunda no Timão", diz o texto em relação aos são-paulinos.
"É de se lamentar os termos ofensivos que foram usados. Não tem necessidade. É uma besteira", disse o vice de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva. "Acho que [a diretoria do Corinthians] tem uma visão meio arcaica", afirmou.
Dos ingressos dados ao Corinthians, 6.800 serão para as arquibancadas. O restante será de cadeiras especiais superiores, setor que terá as duas torcidas.
Para ambas, as arquibancadas custarão R$ 40. No São Paulo x Ponte Preta, o setor azul está a venda por R$ 30. O amarelo e o laranja, por R$ 20.
As especiais superiores terão preço de R$ 90 -sairão por R$ 70 amanhã.
Mas os são-paulinos podem pagar bem menos. Em um pacote, as arquibancadas saem por R$ 50 por três jogos da Libertadores e o clássico contra o Corinthians. Ou seja, serão R$ 12,50 por partida.
Nas especiais, pagam R$ 100 pelos quatro jogos, isto é, R$ 25 para cada um. No total, são 21 mil ingressos nos dois pacotes, com 10% de taxa à Visa.
O departamento de marketing do São Paulo explicou que não aplicou preços diferenciados, mas deu bônus a quem comprasse mais jogos.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Time perde 2 titulares, mas terá Escudero
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.