São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Ronaldinho é marcado de perto por corretores enquanto busca casa no Rio

CIRILO JUNIOR
DO RIO

Em busca de uma casa para morar no Rio de Janeiro, Ronaldinho vem provocando um corre-corre no mercado imobiliário da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.
De olho na comissão que podem receber pela negociação -entre 5% e 10% da venda-, corretores estão em polvorosa com a perspectiva de o jogador do Flamengo fechar a compra milionária de uma residência no bairro.
Atualmente, Ronaldinho ocupa uma das suítes do hotel Windsor Barra, onde o clube se concentra para os jogos em que atua na cidade.
A busca vem sendo feita pelo irmão e procurador do jogador, Roberto de Assis.
Em visita a uma corretora, ele disse que o novo camisa 10 da Gávea quer um imóvel bastante amplo, com campo de futebol, e bastante privacidade, apurou a Folha.
"Tem mais de dez corretores na cola dele. Será um dos maiores negócios feitos nessa área", disse Célia Lima, da corretora Sentineli & Sobral.
Ontem, o mercado imobiliário da Barra dava como certa a compra de uma mansão de propriedade de um ex-diretor da Vale e da Ambev.
O negócio teria sido fechado por cerca de R$ 20 milhões. A comissão do corretor chegaria a R$ 2 milhões.


Texto Anterior: Xico Sá: Síndrome do guerreiro
Próximo Texto: NBA: Cleveland luta contra recorde
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.