São Paulo, quarta, 11 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caio volta ao Santos contra Flamengo

e da Sucursal do Rio

Depois de perder a posição de titular e ficar quatro jogos na reserva, o atacante Caio deve voltar ao time do Santos que enfrentará o Flamengo, hoje à noite, na Vila Belmiro, pelo Rio-São Paulo.
Enquanto o Santos não contrata um centroavante, o técnico Émerson Leão procura entre os jogadores do próprio grupo um companheiro de ataque para Muller.
Quatro atacantes já foram testados, sem que nenhum tenha sido plenamente aprovado: Baez, Macedo, Arinelson e o próprio Caio.
Leão não quis confirmar a formação do ataque, mas, durante o coletivo no final da tarde de ontem, Caio treinou no time titular. ""Ele é a minha primeira opção", afirmou o treinador.
O Santos necessita somente de um empate hoje para se classificar por antecipação para a fase semifinal da competição.
""Vamos jogar conforme o regulamento", disse o meia Jorginho.
O time ainda não conseguiu vencer neste ano na Vila Belmiro, onde em 97 o aproveitamento da equipe esteve próximo de 100%.
Nas duas partidas disputadas em casa neste ano (Fluminense e Vila Nova-MG), a equipe só conseguiu empatar, em ambas por 2 a 2.
Para o lateral Dutra, a equipe está mais ""concentrada" quando joga no campo do adversário, onde já venceu três vezes neste ano.
"Dentro de casa, estamos pecando por erros individuais."
O Flamengo, em meio a grande tensão política no clube, tenta vencer hoje para decidir sábado, no Fla-Flu, a sua classificação para a segunda fase da competição.
Ontem, agravando a crise, o ex-presidente flamenguista Márcio Braga foi ao centro de treinamento, o Fla-Barra, para se "solidarizar com a comissão técnica".
Ele acusou o atual presidente, Kleber Leite, de interferir em assuntos da comissão técnica.
""Eu ganhei 25 títulos como presidente do Flamengo. Para quem já gastou RÏ 60 milhões em negociações, Kleber Leite não teve sucesso", disse Braga, candidato extra-oficial na eleição de dezembro.
Leite não quis responder aos ataques. Márcio Braga elogiou o técnico Paulo Autuori, que tem tido choques com a atual diretoria.
NA TV - Globo e Sportv, apenas para o Estado do Rio, às 21h40


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.