São Paulo, domingo, 11 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartola quer garantia para estender elo com Amoroso

DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor de futebol do Corinthians, Edvar Simões, colocou o atacante Amoroso contra a parede. Afirmou que, se ele quiser seguir no clube, terá de mostrar capacidade em campo.
"Ele acabou de se recuperar de lesão. O que vai fazê-lo renovar é o jogo dele", disse.
Maior salário do elenco corintiano, o atleta ainda não vingou no Parque São Jorge. Fez 18 partidas e marcou apenas três vezes pela equipe.
Com contrato até o final de agosto, Amoroso disse que deseja renovar até o final do ano. Mas afirmou que pretende fazê-lo até abril, antes do início do Campeonato Brasileiro.
"Tenho contrato até o fim de agosto e quero realmente prorrogá-lo, já que posso correr o risco de ficar de fora do segundo semestre caso, na época, haja uma demora na renovação e eu tenha que ficar sem jogar por conta disto", explicou o atleta, que, segundo a diretoria, pressiona o clube para renovar.
"Permaneço no Corinthians e jamais pensei em sair. No fim do ano, num momento de dificuldade do time dentro do Brasileiro, resolvi bancar a minha permanência mesmo com muitas sondagens e propostas de outros clubes. Tinha uma dívida de gratidão com o Corinthians e queria ficar."0 (EAR)


Texto Anterior: Vice do clube faz ataques a Duprat
Próximo Texto: Tênis: Guga disputa torneio menor na Flórida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.