São Paulo, quarta-feira, 11 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time terá camisa limpa e arquibancadas lotadas

DA REPORTAGEM LOCAL

A possível primeira vez de Ronaldo como titular do Corinthians pode acontecer com casa cheia e camisa limpa.
Depois de utilizar patrocinadores no peito, nas mangas e na parte de trás da camisa e do calção no clássico contra o Palmeiras, o time alvinegro volta a ter hoje, diante do São Caetano, uniforme sem propaganda.
Segundo o departamento de marketing corintiano, o clube foi procurado por empresas interessadas em estampar sua marca na camisa na partida de hoje, mas não houve acordo.
"Vários interessados nos procuraram, mas ninguém nos ofereceu valores tão altos quanto os pagos no clássico", disse Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians.
No jogo do último domingo, o clube arrecadou mais de R$ 500 mil só em propaganda de três empresas no uniforme.
Em compensação, os corintianos deverão ter uma boa renda contra o São Caetano.
Até ontem, 27 mil ingressos haviam sido vendidos -de um total de 37 mil à venda. Apenas os lugares mais caros no estádio ainda estão disponíveis hoje nos pontos-de-venda. Sobraram bilhetes para cadeiras do setor laranja (R$ 70), numeradas descobertas (R$ 100) e para a área VIP (R$ 150). (PGA E RBU)


Texto Anterior: Depois de ser criticada, CBF "convoca" atleta
Próximo Texto: Só clubes destoam em exaltação a mecenas da bola
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.