São Paulo, quarta-feira, 11 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em crise, Lusa tenta vaga na Copa do Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Em meio a uma crise com seu parceiro, a Brunoro & Cocco Sports Business, a Lusa decide hoje, contra o time do São Raimundo-AM, às 20h30, no estádio do Canindé, uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
A Folha apurou que a relação entre o time do Canindé e a empresa de José Carlos Brunoro ficou estremecida após a troca da comissão técnica da equipe, há duas semanas.
Brunoro era contra a saída de Renê Simões do time.
À época do acerto da parceria, em dezembro do ano passado, ele exigiu a vinda do treinador e vetou o nome de Candinho.
Não só a demissão de Simões, mas também a contratação de Candinho, o atual treinador, irritaram Brunoro, que pode romper o acordo com a Lusa.
Um indicativo de que as relações entre o clube e a Brunoro & Cocco Sports estão abaladas é a ausência de Marcos Moura Teixeira, representante da parceira, no Canindé.
Ontem, a reportagem tentou falar com Brunoro, mas foi informada por sua assessoria de que ele viajou para o exterior e só retorna ao país no próximo dia 18.
Para o jogo de hoje, o técnico Candinho terá os retornos do zagueiro Tinho e do volante Sandro Fonseca, que não atuaram na derrota de 5 a 2 para o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Paulista, por estarem suspensos.
A Lusa precisa vencer o São Raimundo por dois gols de diferença para continuar na Copa do Brasil. No jogo de ida, na semana passada, o São Raimundo venceu por 1 a 0. Caso a Lusa vença a partida de hoje pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.



Texto Anterior: Santos joga na Bahia, mas pensa em Limeira
Próximo Texto: No Ceará, São Paulo acumula problemas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.