UOL


São Paulo, sexta-feira, 11 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira critica contratação de "desconhecido"

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM FLORIANÓPOLIS

Mesmo longe da pressão dos torcedores e aliviado pela vitória por 2 a 0 diante do Figueirense anteontem, Oswaldo de Oliveira ampliou ontem em Florianópolis (SC) o clima de tensão no clube ao comentar a contratação do zagueiro Diego Lugano.
"Sinceramente não o conheço. Não o indiquei. Analisarei seu desempenho nos treinamentos", disse secamente o treinador, referindo-se ao uruguaio, muito elogiado pelo presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que se apresentou ontem em São Paulo.
O técnico não quis aumentar a polêmica e preferiu comentar a atuação de sua equipe, renovada com as escalações de Fábio Simplício na lateral e dos novatos Adriano e Souza no meio-campo, anteontem. Satisfeito, Oliveira disse que manterá os três no time titular no jogo de domingo, contra o Criciúma, pelo Brasileiro.
No gol, Roger deverá continuar suprindo a ausência de Rogério, que, apesar de estar praticamente recuperado de uma entorse de tornozelo e de uma lesão na cápsula do joelho, deverá ser poupado pela comissão técnica.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo anuncia reforços no dia em que decide cortar
Próximo Texto: Panorâmica - Atletismo: Jones anuncia gravidez e desiste de Mundial
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.