São Paulo, sábado, 11 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo diz que amarelo não preocupa

da Reportagem Local

O técnico do São Paulo, Nelsinho Batista, não quis entrar na polêmica sobre a possibilidade de os cartões amarelos serem zerados na semifinal do Paulista.
"A decisão é da Federação Paulista de Futebol. Mas, por uma questão de tradição, os cartões devem ser zerados", disse Nelsinho.
O time tem cinco jogadores com dois amarelos (um terceiro é punido com um jogo de suspensão): Denílson, Capitão, Márcio Santos, Fabiano e Fábio Aurélio.
Três jogadores do Corinthians, também classificado para a próxima fase, provocaram o terceiro cartão no seu último jogo.
Seu técnico, Wanderley Luxemburgo, afirma que, se os cartões forem zerados, vai beneficiar o São Paulo e os atletas violentos.
"Não estou preocupado com esse assunto. Meus jogadores não usam violência. Além disso, nosso banco de reserva é forte", disse o técnico são-paulino, depois do treinamento de ontem.
A FPF ainda não decidiu se vai zerar cartões amarelos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.