São Paulo, segunda, 11 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria dedica título a de Rey

da Reportagem Local

A diretoria do São Paulo dedicou a conquista do título a Fernando Casal de Rey, que presidiu o clube durante quatro anos, deixando o cargo no mês passado.
Neste período, Casal de Rey ganhou apenas a Conmebol, torneio sul-americano, em 1994.
José Augusto de Bastos Neto, que assumiu o São Paulo há menos de um mês, lembrou que seu antecessor passou parte de sua administração cuidando das reformas do estádio do Morumbi.
"O Fernando formou este time, um time jovem, mas de muito potencial", afirmou Bastos Neto.
"Eu não fiz nada para conquistar este título. O título é dele, do Nelsinho e de todos os jogadores."
Para o presidente, o meia Raí na final foi importante. "Mas também no tocante ao Raí, vocês têm de escrever que foi o Fernando quem o trouxe para o São Paulo."
Bastos Neto, que ganhou as eleições contra Marcelo Portugal Gouveia, candidato de oposição, afirmou ainda que tinha certeza de que o time venceria o Paulista-98.
"Já tínhamos preparado os rojões. O São Paulo vinha jogando muito bem e seria uma injustiça se não ficasse com a taça."
O zagueiro Bordon, um dos primeiros a ser cumprimentado pelo presidente, preferia enaltecer o espírito de luta da equipe em campo.
"O São Paulo é um time de caráter. Tinham dito que nós não conseguiríamos vencer o Corinthians, que éramos imaturos, mas mostramos que com vontade a história é outra." (JCA e LCP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.