São Paulo, segunda, 11 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na despedida, Denílson chora e promete volta

da Reportagem Local

O meia-atacante Denílson teve uma crise de choro assim que o árbitro apitou o final do jogo.
"Foi como eu pedi a Deus", repetia o jogador, enquanto era abraçado por seus companheiros de equipe. "Não podia deixar o Morumbi sem este título. Seria uma grande injustiça."
Denílson, que fez seu último jogo pelo São Paulo na capital paulista antes de reforçar o Betis, da Espanha, afirmou que "um dia" ainda volta ao Morumbi.
"Infelizmente estou saindo do São Paulo agora que vamos começar a ganhar título atrás de título, mas espero voltar mais para a frente."
Sobre o fato de ter reclamado muito durante a partida, Denílson disse que o Corinthians chegou a abusar das faltas quando o jogo estava empatado.
"Quem queria jogar futebol era o São Paulo. Nós não fazíamos cera. Quando eles conseguiram fazer 1 a 1, passaram a chutar para o mato", afirmou o atacante.
Quanto à reserva na seleção brasileira, agora que perdeu a posição para Giovanni, Denílson não fez comentários. "Isto é para depois. Hoje tudo é festa." (JCA e LCP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.