São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAINEL NA COPA

Diagnóstico
Dois dias após perder para o Brasil, o técnico da China, Bora Milutinovic fez fortes críticas à seleção. Disse que faltam alma e vontade, que os jogadores ofensivos não sabem marcar e que o Brasil ainda não estreou no Mundial.

Consolo
A compensação, segundo o treinador, é que a seleção conta com "pequenos gênios", como Ronaldo e Rivaldo. Além disso, avaliou, Scolari tem visão e pode alterar o quadro.

Calma
O escritório montado pelo Itamaraty em Ulsan para auxiliar brasileiros na Copa deixará a cidade em 14 de junho com saldo alentador. Não registrou nenhum incidente sério entre os cerca de 2.000 torcedores que estão na Coréia.

Soy loco por ti
Faixa colocada pela Prefeitura de Ulsan na entrada do CT de Mipo, local de treino da seleção: "Felicidades a oitavas de final de la Seleção do Brasil".

O grito
A sisudez dos policiais coreanos que protegem a seleção no CT de Mipo foi quebrada por um berro. Era só um guarda comemorando enlouquecidamente o gol de empate da Coréia diante dos EUA.

Deserto
A paralisação no país por causa do jogo Coréia 1 x 1 EUA foi tamanha que a guarita de entrada do local de treino, sempre com vários policiais fazendo uma rigorosa fiscalização, só contava com um guarda.

Vai entender
Vampeta, o único jogador da seleção que treina de calça, mesmo nos dias de mais calor, quebrou o hábito ontem, quando fazia frio e chovia em Ulsan.

Alfinete
Rivaldo foi o único atleta da seleção a não ficar "em cima do muro" ao ser questionado sobre que potência gostaria de ver fora da Copa. "A Argentina", disse, sem titubear.

Bola da vez
Apesar de estar na reserva de Cafu, Belletti foi o mais cobrado por Scolari ontem. Saiu com a orelha vermelha de tanta reclamação, principalmente por erros em cruzamentos e no apoio ao ataque.



Texto Anterior: Pingue-Pongue: Denílson se apóia na religião para voltar a jogar bem
Próximo Texto: Bola Rasteira - Grupo B: Agora, Paraguai pede ajuda a europeus
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.