UOL


São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Palmeiras, jogador é quem pede cartilha

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Palmeiras decidiram ontem não conceder mais entrevistas até que a diretoria do clube elabore uma espécie de manual sistematizando o contato diário com a imprensa.
A decisão foi tomada após vários atletas do clube terem manifestado insatisfação com o trabalho do técnico Jair Picerni e, depois, cobrados pelo comandante, negarem as declarações.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o documento deverá estar pronto até o final da semana. Até lá, somente o treinador tem autorização para falar com os jornalistas.
Último a desabafar, o volante Adãozinho chegou a discutir com repórteres ontem, ao tentar negar as declarações dadas no dia anterior -de que não aceita mais jogar fora de sua posição original.
"O problema aqui no clube é que os jogadores não têm coragem de falar as coisas na minha na cara", afirmou Picerni. O treinador disse ainda que seu comando sobre o grupo é "inquestionável".
A decisão dos jogadores palmeirenses também estaria relacionada com a proibição, pela diretoria do clube, da entrada de seus assessores pessoais nos treinamentos da equipe.


Texto Anterior: Luxemburgo pode registrar marca negativa
Próximo Texto: Roger pretende limpar nome no Corinthians
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.