São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Técnico invoca modernidade e diz que não enfrenta crise

DA REPORTAGEM LOCAL

Ontem não era dia de coletiva com a imprensa, mas, diante da instabilidade que tomou conta do clube após a derrota para o Sport e a análise da oferta do Lyon para deixar o Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo quebrou o seu protocolo para amenizar o ambiente.
"Tenho compromisso aqui até 2009. Tenho um baita de um contrato e acho difícil sair. Mas isso não impede que eu analise as propostas que aparecem para mim", declarou o treinador.
Luxemburgo também falou sobre a declaração do goleiro Marcos cobrando definição do elenco. "Ele está sendo usado por sua sinceridade. Ele se manifestou, e está tudo certo entre o grupo."
O treino de ontem teve um atraso de 45 minutos porque Luxemburgo cobrou do elenco a má atuação contra o Sport. "O time foi apático, e isso não pode acontecer. Mas garanto que o time vai reagir e vamos brigar pelo título brasileiro", falou o técnico.
O Palmeiras acertou ontem o empréstimo do lateral-direito Amaral e do volante Francis para o Atlético-MG. Eles ficam até o final do ano.


Texto Anterior: Villa marca 3 na estréia dos espanhóis
Próximo Texto: São Paulo: Muricy prevê êxodo e "sobe" revelações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.