São Paulo, sábado, 11 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ferrari faz bons tempos, mas evita euforia

DA ENVIADA A MONTRÉAL

Um otimismo cauteloso. Esse era o estado de espírito da dupla ferrarista ontem, após as duas primeiras sessões de treinos livres para o GP do Canadá.
Escaldados pelo que aconteceu em Mônaco, há duas semanas, quando fizeram o melhor tempo na quinta-feira e levaram um segundo da Red Bull na classificação, os pilotos da escuderia preferiram não fazer muitas previsões.
"É sempre positivo ficar entre os cinco primeiros", falou Fernando Alonso, o mais veloz na segunda sessão, ontem. Pela manhã, foi o segundo, atrás de Nico Rosberg, da Mercedes.
"Mas hoje [ontem] não é importante, especialmente porque há previsão de chuva, e todo o trabalho que fizemos pode não ter servido para nada", disse o espanhol, que venceu o GP canadense em 2006.
Para Felipe Massa, cujo melhor resultado em Montréal é um quarto lugar em 2005, o bom desempenho é indício de que este pode ser o melhor final de semana da Ferrari no ano.
"Pelo que vimos, estamos mais competitivos do que nas outras pistas. Parece ter sido nossa melhor sexta-feira do ano", disse Massa, dono do terceiro tempo -Sebastian Vettel foi o segundo. (TC)


Texto Anterior: Mexicano desiste de disputar prova
Próximo Texto: NBA: Dallas vira série e fica a apenas um triunfo do título
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.