São Paulo, Terça-feira, 11 de Julho de 2000
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube estuda ceder atletas para parceiro

DO PAINEL FC

Apesar de ter garantido vaga na Copa João Havelange, de acordo com a liminar que obteve ontem, o próprio Gama já admite que é forte a possibilidade de não voltar a campo neste ano.
Por isso, a direção do time do DF conversou com os atletas da equipe e explicou para eles que, caso o Gama fique realmente parado, todos poderão ser temporariamente transferidos para o Aruc, um time da segunda divisão do Brasiliense que se profissionalizou este ano.
Segundo Wágner Marques, que comanda a administração do Gama, a conversa foi uma forma de tranquilizar o grupo, preocupado com a possibilidade de ficar desempregado.
Mas ele acha que a preocupação deve ser geral. Se o Gama não jogar, diz que os integrantes do Clube dos 13 também não poderão atuar -só amistosamente-, pois o time do DF tem vaga garantida na primeira divisão pela Justiça. (JCA)


Texto Anterior: Futebol: Justiça impõe Gama ao Clube dos 13 e põe Copa em risco
Próximo Texto: Presidente do Zimbábue acusa oposição por mortes em estádio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.