UOL


São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil sub-23 usa base da nata do Nacional

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico da seleção brasileira sub-23, Ricardo Gomes, está aproveitando o entrosamento de alguns jogadores para compensar o pouco tempo de preparação do time, que estréia no domingo, contra o México, na Copa Ouro.
Quatro atletas do Santos, terceiro colocado no Brasileiro, estão certos no time titular: o zagueiro Alex, o volante Paulo Almeida, o meia Diego e o atacante Robinho.
O meio-campo do time tem uma parceria são-paulina. Kaká e Júlio Baptista foram lançados praticamente juntos no time do Morumbi, vice-líder do Nacional. Costumam até dividir quarto em concentrações, mas o primeiro alcançou um status bem maior.
A defesa deverá contar com três jogadores do Cruzeiro. O goleiro Gomes, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Luisão vivem boa fase, como o time líder do Nacional.
Os prováveis titulares que não atuam nos três melhores do Nacional são Adriano, lateral-esquerdo do Coritiba, e Ewerthon, atacante do Borussia Dortmund.
Ontem, Gomes treinou o posicionamento dos setores do time. Dividiu a equipe em duas (defesa e ataque). "Consegui passar a minha idéia de como quero que o time atue", disse o técnico.


Texto Anterior: No Rio, decisão da Justiça passa despercebida
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Copa da Uefa muda formato para 2004
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.