São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLAMENGO

Prostitutas acusam artilheiro de agressão após jogo em MG

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O jogador Marcinho será intimado nos próximos dias a prestar depoimento na delegacia de mulheres de Ribeirão das Neves (MG) por ter sido acusado de agredir duas garotas de programa depois da partida de anteontem contra o Atlético-MG (1 a 1).
Marcinho estava no sítio do goleiro Bruno, também do Flamengo. E no local havia 15 garotas de programa para a festa. Na delegacia em Ribeirão das Neves, a delegada Gloria Maria Ferreira Duarte recebeu na tarde de ontem a ocorrência, pela qual duas mulheres, uma de 22 anos e outra de 21, acusam o jogador de tê-las agredido.
O estopim do problema teria sido pelo fato de uma das garotas de programa ter se recusado a manter relações sem camisinha, como queria o meia do Flamengo.
Da festa no sítio, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, além de Marcinho e do anfitrião Bruno, também teriam participado o atacante Diego Tardelli e um quarto atleta, que as moças disseram ser "goleiro reserva do Flamengo".
Em entrevista a uma equipe da TV Alterosa, as duas garotas de programa falaram que a festa foi acertada com dois dias de antecedência. As moças iriam para o sítio e, se ocorressem relações sexuais, haveria pagamento.
Na ocorrência, é citado o valor de R$ 350. Elas ainda levaram um aparelho DVD para animar a festa.
Uma delas afirmou que, ao negar o pedido de Marcinho, ele a teria ameaçado com uma garrafa. "O goleiro reserva do Flamengo entrou para me defender e tomou um soco", declarou a moça.
A colega disse que, ao tentar proteger a amiga, também foi agredida.
Elas passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Marcinho, artilheiro do Fla, com sete gols no Nacional, não foi encontrado pela reportagem.


Texto Anterior: Câmbio
Próximo Texto: Botafogo: Após levar goleada, Geninho é demitido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.